суббота, 16 июня 2018 г.

Masters of time economic times forex


Pascal Molenberghs Professor Titular em Neurociências Sociais, Universidade Monash. Obtuve o mestrado em Psicologia (especializado em social e neuropsicologia) da Universidade de Leuven (Bélgica). Durante a minha tese de mestrado, investiguei a influência do status e do poder na discriminação entre grupos. Eu também fiz um estágio de pesquisa na Universidade de Birmingham com o Prof. Glyn Humphreys, trabalhando com estimulação magnética transcraniana (TMS) e pacientes com AVC que sofreram negligência espacial. Para a minha tese de doutorado (concluída em 2009), trabalhei com o Prof. Rik Vandenberghe na Universidade de Leuven investigando processos de atenção com fMRI e problemas de atenção com pacientes com AVC. Após o meu doutorado, mudei para a Austrália para trabalhar como pesquisador pós-doutorado na Universidade de Queensland (UQ) com o Prof. Jason Mattingley no Queensland Brain Institute. Aqui investiguei as respostas neurais envolvidas na percepção de ações e estudei os links entre a percepção e execução de ações usando fMRI. Em 2011, recebi uma Bolsa de Pós-Doutorado da UQ e mudei para a Escola de Psicologia da UQ. Em 2015, assumi uma posição de Professor Sênior em Neurociências Sociais no Instituto Monash de Neurociências Cognitivas e Clínicas (MICCN). Atualmente, sou apoiado por uma Fundação DECRA (2013-2017) e Heart Foundation Future Leader (2015-2019). Meu laboratório (tiny. ccgfrkgy) usa uma série de técnicas para examinar os processos neurais subjacentes ao comportamento social e organizacional. Nossa pesquisa atual está focada em quatro domínios: 1. Empatia, moralidade e Teoria da Mente, e como esses processos são influenciados pela associação do grupo. O objetivo desta pesquisa é melhorar a compreensão de como as situações sociais complexas, como o racismo e o viés em grupo, se desenvolvem. 2. Problemas de teoria da mente em pacientes com AVC. O objetivo desta pesquisa é melhorar nossa compreensão sobre como as lesões cerebrais influenciam a cognição afetiva e social. Este entendimento fundamental ajudará a desenvolver técnicas de reabilitação mais eficientes no futuro. 3. A neurociência organizacional da liderança, estresse e gerenciamento do estresse no local de trabalho. O objetivo desta pesquisa é examinar como o comportamento no local de trabalho influencia e é influenciado pelo cérebro. Pretendemos traduzir essas descobertas em idéias práticas para empresas e para a comunidade em geral. 4. A eficácia do neurofeedback em tempo real para o tratamento do transtorno de estresse pós-traumático. Para atingir esses objetivos, utilizamos uma ampla gama de técnicas, como a ressonância magnética funcional (fMRI), o mapeamento de sintoma de lesão baseado em voxel (VLSM), imagem de tensor de difusão (DTI), morfometria baseada em voxel (VBM), estimativa de probabilidade de ativação ( ALE) metanálises, testes comportamentais, neuropsicológicos e fisiológicos em pacientes clínicos (ou seja, AVC) e não clínicas. A empatia é a capacidade de compartilhar e entender as emoções dos outros. É uma construção de componentes múltiplos, cada um dos quais está associado à sua própria rede cerebral. Existem três maneiras de olhar para a empatia. First. RRS New Version - Um sistema extremamente lucrativo Commercial Member Ingressou em dezembro de 2013 399 Publicações Esta oferta pode ser fechada no mês de julho, mais cedo, ele deveria estar fechado no final de junho, mas gostei da sugestão de Mike no post239. Eu não estou contando os assentos agora, ao invés de contar, acho que membros de qualidade são bem-vindos para se juntar, mas eu ainda reservo todos os meus direitos, quer para aceitar clientes, quer recusar. Atualização: Em 7 de outubro de 2014, eu encerrei a oferta e escrevi que há chances de que eu dê outra chance para os comerciantes interessados ​​se juntarem a mim, então agora, a partir de 12 de abril de 2015, eu decidi voltar a chance de alguns comerciantes interessados ​​para se juntar mim. Por favor, note que esta oferta será fechada em breve, então se você quiser se juntar a mim, deixe seu e-mail. Não há garantia de que você obtenha a oportunidade, porque depois de enviar seu e-mail, considero que posso fazer algumas perguntas para confirmar que meu sistema está na mão direita. Note-se que a versão mais recente é 2.2, que é lançada em março de 2015. É muito lucrativo se usado corretamente, e novamente como sempre, eu gostaria de lembrar que, embora tenhamos regras mecânicas, um certo grau de discrição desempenha um papel importante. Isso não significa que o sistema seja totalmente discricionário. Não, existem truques muito bons para mantê-lo no lado direito mecanicamente, então simplesmente significa que o mecânico pode funcionar muito bem, mas, se houvesse algum discernimento, os resultados seriam extra-comuns. Em frente, é um pequeno critério mecânico. Junte-se apenas se você tem coração e paciente para colocar suas semanas. Não demorará muito para dominar RPS por causa de sua simplicidade. Por favor, note que a V2.2 é mais rentável do que 2.1. Editar: no título do tópico, cometi um erro, é o RPS e não o RRS, Obrigado. Alguns membros me questionavam que, se a nova versão do RPS for semelhante às versões antigas do curso, não. Se fosse semelhante, então não havia sentido torná-lo privado. Novas versões (2.0 e 2.1 e 2.2) são completamente diferentes com suas regras exatas e temos muito mais. Depois de muitos pedidos de membros, agora eu decidi compartilhar meu sistema de negociação rentável pelo pouco preço, The Renko Power System Version 2.1. (RPS V2.1) As pessoas continuavam pedindo que eu as incluísse no grupo gratuitamente, mas eu quero fazer meu sistema comercial um sistema privado porque não quero que as empresas o utilizem, eu não quero que os corretores façam truques sujos Isso, eu também não quero fazer isso como padrões de negociação, porque se muitos comerciantes começarão a usá-lo e ganhar lucros, os corretores começarão a fazer dúvidas e certamente farão algo porque a maioria é o Departamento de Negociação. O que eu quero é que, poderíamos fazer nossos lucros de forma pacífica, poderíamos fazer com que a FX fosse uma fonte de comércio e renda a tempo inteiro. Eu dei minhas versões gratuitamente para alguns membros do grupo, mas para novos membros, eu não quero. Você sabe por que, afinal, eu também sou um humano como você, meu comércio também pode ser perturbado com muitas perguntas e não gosto disso. Ao dar-lhe o meu sistema pelo pequeno preço, pelo menos eu teria a sensação de que eu também estou sendo recompensado, ajudando você, gastando meu precioso tempo. Renko Power System, como o nome faz impressão, é verdade que é um sistema muito lucrativo, a versão básica já está publicada, mas, claro, com a nova versão comercial, a precisão é muito maior e muito mais coisas, eu tenho muitos satisfeitos Os membros que já estão usando a nova versão do RPS e que querem ser livres para se concentrarem e fazer o ciclo de sua gestão de dinheiro usando isso, mas agora, eu tenho uma atualização importante que nem sequer é divulgada aos membros existentes, será anunciada logo oficialmente . As coisas que você vai conseguir se você vai comprar: - RPS todas as versões (incluindo uma versão extremamente rentável 2.1). - Manual em texto. - Suporte para questões relacionadas ao RPS. - Admissão no grupo de skype. - Assinatura para todas as futuras atualizações relacionadas ao RPS. - Auto-Alertas para possíveis configurações para V2.1. (Opcional) ---- NOVO - Suporte ao Fórum. ---- NOVO - Conferências ao vivo que eu faço principalmente com meus membros para ensiná-los em tempo específico. - Além disso, vou tentar ensinar você e testá-lo sozinho, se você estiver pronto ou não. Eu lhe darei alertas quando estaria na frente da minha tela (nem sempre) para procurar os negócios altamente lucrativos. Acredite ou não, esta característica é a coisa mais importante para todos, porque apenas dar o sistema não é suficiente, deve ser ensinado aos membros. Eu farei o meu melhor para torná-lo lucrativo como eu. Observe que esse recurso será limitado com o tempo, quando eu notaria que você já é lucrativo, eu vou parar, OU se eu tiver algum problema pessoal às vezes, eu vou parar. - Se você fosse um comerciante rentável como muitos de nós, você terá a chance de se juntar ao nosso Plano Milionário. (Isso não está garantido, eu vou julgá-lo se você estiver pronto ou não por mim mesmo) O preço do sistema é de apenas 200. Eu pensei que eu deveria vendê-lo por 500, mas para tornar a minha oferta justa para todos, e para tornar meu sistema ao alcance de comerciantes, eu reparei isso em apenas 200. Acredite ou não, não é assunto de dólares, é apenas 20 pips, o que é mais, mais fácil se você estiver negociando 1 lote padrão, que é igual a 10 principalmente (-) Eu sei depois de ler meu post, a maioria dos Você pensará como o seguinte: - Agora encontrei um sistema rentável, eu só quero seguir as regras como um robô e fazer lucros como o sistema Set e Forget. (Falso) - Oh minha, a versão lucrativa, agora eu poderia começar a fazer meus lucros reais, muitos apoios e alertas do proprietário também estão incluídos. (Falso) - Uau, o sistema lucrativo, parece ser um bom tentar, estou pronto para dar semanas e meses para praticá-lo, então estou certo de que eu serei um comerciante lucrativo com PrinceWahaj. (TRUE) Meus amigos já estão cientes da rentabilidade da minha versão 2.0, mas agora é mais fácil fazer lucros com a nova versão 2.1. Agora, o que você está esperando Você ainda quer desperdiçar seu dinheiro por outros craps, como a maioria dos novatos. Aprenda a gastar o dinheiro com coisas dignas como essa e se preocupe com seu dinheiro. O dinheiro é o resultado de seus esforços e tempo, use-o de forma segura e não se deixe enganar por quotRPS é apenas um crapquot, certamente não. É o sistema que eu uso para o meu comércio pessoal. E o último ponto, Minha intenção não é apenas vender o sistema e ganhar dinheiro, claro que não sou vendedor, nem quero ser. Eu posso ganhar dinheiro tanto quanto eu quero, usando meu RPS facilmente. Eu só quero membros sérios que gostariam de ser sérios e contribuir para tornar o sistema ainda melhor. Mais membros, mais sugestões, mais comentários, mais encorajamento e, se for mais encorajador, aqui abrirá o espaço para mais desenvolvimento. Se você tiver alguma dúvida, saia daqui, vou tentar respondê-las o mais rápido possível. Você pode me avisar por detalhes relacionados ao pagamento ou pelo meu endereço de e-mail: princemuhammadwahajgmail Alguns dos meus resultados de negócios captura de tela (abril de 2015): 13 a 17 de abril de 2015: Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2013 990 Posts Hey PX (Professor X ) Parabéns pelo seu novo tópico. Acabei de pensar que eu compartilhei minha experiência com as pessoas que eventualmente serão FLOCK para esse tópico. A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é aproveitar a generosidade da PX - o seu sistema de energia Renko (RPS v1) abriu meus olhos de negociação forex de maneiras que eu nunca teria imaginado. Antes de entrar em contato com a PX, não apreciei o poder de ver o mercado fx puramente baseado no Movimento de Preços - eu fazia parte do 95 do forex sheeple, que VISTA o mercado com base em TIME e indicadores tolos que não tinham potencial. Avanço rápido para quando conheci o preço Wahaj. Eu percebi que TODO O que eu exigi para fazer lucros CONSISTENTES on-line era simplesmente estar LÁ quando os Renkos mostraram CLARAMENTE onde entrar no mercado (assim como suas imagens acima descrevem) No início eu não podia acreditar, mas depois de muitos meses trocando o RPS, lá Não havia dúvida de que o sistema não era um acaso. AVISO: Este sistema causaria problemas com sua esposa e seus entes queridos, porque você AMARIA a simplicidade tanto que você gostaria de passar seu dia inteiro na frente da Computer As Sune mencionada acima, é um sistema manual para que sua PRESENÇA seja Exigido, mas, se você é sério com a negociação, ESTOU SEGURO que você poderia encontrar algum tipo de tempo para olhar essas telas diariamente. A minha solução era obter uma guia (dispositivo móvel) para que, mesmo durante as horas de trabalho, eu poderia simplesmente fazer login no meu MT4 remotamente e verificar minhas negociações - uma vez que o RPS diz entrar, estou em Bem, é no seu melhor interesse em tirar proveito da PX Oferta porque quer você faça ou não. Adivinhe o que o príncipe Wahaj e o resto de nós os aficionados do RPS ganham dinheiro QUALQUER NATUREZA Finalmente, gostaria de acrescentar que a informação que você obteve apenas do Projeto PX Millionaire Club vale muito mais do que os 200 hes que dão o RPS v2.1 para (ainda estou miffed Naquele PX). Mantenha o bom trabalho PX. Ty Seu cara principal da NG Hey PX (Professor X) Parabéns pelo seu novo tópico. Acabei de pensar que eu compartilhei minha experiência com as pessoas que eventualmente serão FLOCK para esse tópico. A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é aproveitar a generosidade da PX - o seu sistema de energia Renko (RPS v1) abriu meus olhos de negociação forex de maneiras que eu nunca teria imaginado. Antes de entrar em contato com a PX, não apreciei o poder de ver o mercado fx puramente baseado no Movimento de Preços - eu fazia parte do 95 do forex sheeple que VISTIO apenas o mercado com base em TIME e indicadores bobos. Estou muito feliz em vê-lo aqui e muito obrigado pela sua revisão honesta, como eu disse, estava prestes a fazer o preço para 500, mas então pensei que seria muito difícil para os membros gastar esse valor e para Tornar a oferta justa para os meus clientes, fiz esse preço para 200. É muito menos e se alguém ainda pensa que heshe vai gastar dinheiro por um sistema de fraude ou porcaria, depois mesmo dessas provas, ele está no grande erro e eu Sugira que esse tipo de pessoas não venha no meu grupo. Estou muito feliz porque meus membros de todos os clientes estão felizes com o RPS e sobre mim, eu já estou ganhando dinheiro com o meu RPS e agora estou a 1300 flutuando com o meu NU em grande vantagem. Obviamente, mais de 270 pips. Os melhores cumprimentos, PrinceWahaj Hey Wahaj, estou interessado no RPS (ou devo dizer ainda interessado, não posso enviar mensagens privadas e anteriormente pedi para se juntar ao grupo RPS no dia 4 de julho depois de ler o tópico RPS original, mas foi bloqueado sem resposta .) Depois de ler este grupo 24 de julho, eu entendo que é um serviço privado pago agora e não sabia no momento da minha pergunta. Minha pergunta foi baseada no tópico original do RPS. Minhas desculpas não significaram pedir serviço gratuito, eu não sabia que era pago no momento. De qualquer forma, o ponto desta postagem: eu tenho. Recebi a quantidade de mensagens na minha caixa de entrada que compartilhava seu sistema, etc., talvez eu esqueci o seu PM naquele momento. Naquela época, eu estava curioso para compartilhar com eles ou não porque a privacidade é minha grande preocupação em primeiro lugar, não quero compartilhar meu sistema no público e é por isso que não compartilhei mesmo comigo mesmo no FF. Mas, como eu disse, depois de muitos pedidos, eu decidi abrir as portas para que outros se juntem a mim na maravilhosa jornada na qual eu tenho muito sucesso até agora. - RPS dependem principalmente do indicador de regras de entrada, mas temos mais confirmações e também são muito claras para entender. A discrição de algum grau é altamente recomendada, mas temos mais ferramentas, de modo que é necessário menos discrição - o SR é sempre um fator importante para todos os sistemas, e se você pretende usar o método do scalping, então você poderá marcar pelo menos 20-50 pips Por dia, se você estiver escalando apenas 2-4 pares em suas sessões direitas. 2-5 oportunidades por dia para scalping por par. Ir com a tendência é a arma para fazer um grande número de pips. - Renko não é um sistema baseado em tempo, é puramente relacionado a ações de preços. Se tivermos uma opção de tamanho de caixa de 10 pips, então teremos uma nova barra após cada 10 pips e um número duplo de pips para barras opostas (barra verde após barra vermelha ou barra vermelha após barra verde) Best Regards, Prince Nenhuma prova que eu preciso Mostre porque é um sistema manual, não automatizado, onde obtemos os mesmos resultados o tempo todo, os resultados de cada comerciante são diferentes e no meu grupo, tenho muitos exemplos sobre isso. Alguns gostam de trocar pares de cesta e alguns com solteiros, alguns com scalping, todos eles estão confortáveis, posso dizer com certeza. Sobre os meus resultados, você e a maioria dos membros já estão cientes do meu desempenho, eu compartilhei até a versão básica gratuita para público, o que também é rentável, mas, claro, com a versão comercial, a precisão é alta e mais chances de ganhar muito dinheiro .. Para mim, em breve vou rodar meu gerenciamento de dinheiro para o Projeto Millionaire e eu estou me preparando para isso. É uma prova suficiente agora ... Veja os resultados mesmo com a versão básica do RPS compartilhada gratuitamente e leia os melhores resultados obtidos pela maioria dos membros. É mais do que suficiente agora. E novamente, eu não estou aqui para fazer e agir como vendedor, sou um comerciante, um comerciante em tempo integral, eu também preciso de tempo para minha negociação. Se os membros são sérios para se juntarem à minha jornada de sucesso para que eles possam com o preço pouco. Não sei por quanto tempo vou oferecer o meu RPS v2.1 para se juntar a ele. Talvez no futuro, eu vou parar de vender porque o objetivo principal é ajudar os comerciantes e isso é tudo. Best Regards, Prince Registrado em junho de 2010 Status: Membro 530 Posts oi na net podemos encontrar muitos sistemas com preços que prometem fazer um ótimo lucro, mas nenhum deles funciona como eles disseram. O mesmo aqui, como sabemos que seu sistema funciona e que é lucrativo se esses sistemas funcionarem e fazer qualquer lucro, os criadores não precisam vendê-lo. Os corretores podem se inscrever no FF e se apossar do seu sistema de qualquer forma se o seu rentável, 200 não é um grande negócio para eles. Considera que fred se juntou a agosto de 2007 Status: Membro 638 Posts Desejo-lhe bem, mas não acho que você ganhe muitas pessoas para comprar seus serviços comerciais a menos que seja transparente e publique seus resultados (não um robô) para fazer backup de suas reivindicações. Membro Comercial Juntado dezembro de 2013 399 Posts oi na net podemos encontrar muitos sistemas com preços que prometem fazer um grande lucro, mas nenhum deles funciona como eles disseram. O mesmo aqui, como sabemos que seu sistema funciona e que é lucrativo se esses sistemas funcionarem e fazer qualquer lucro, os criadores não precisam vendê-lo. Os corretores podem se inscrever no FF e se apossar do seu sistema de qualquer forma se o seu rentável, 200 não é um grande negócio para eles. No entanto, eu não te prometo que você vai começar de imediato para a estrada rentável. Veja as declarações verdadeiras e falsas no meu número de postagem 1, você deve poder colocar suas semanas e coração nele, não é um sistema definido e esquece e é por isso que eu tenho o meu serviço de suporte pago para garantir o seu sucesso do meu lado Mas ainda o sucesso depende de você se você estiver dedicado e disposto a colocar seu trabalho. E, a mesma lógica não funcionará em todos os lugares, se o sistema estiver fazendo lucros para o proprietário, então por que ele está vendendo. Como eu disse muitas vezes, comecei a vender por muitos pedidos, se você não encontrar Seu interesse aqui, é melhor ir com algum outro cara. Digamos sobre Bill Williams Chaos Theory, por que ele compartilhou. Não estava fazendo lucro para ele, apenas para ajudar os outros e o mesmo caso está aqui. E, quanto aos indicadores padrão, eles foram feitos automaticamente, os indivíduos que os criaram e desenvolveram compartilhavam para ajudar os outros por seu preço. O RSI é um indicador muito poderoso e, se não foi compartilhado em público, então estou certo de que poderia ser um indicador altamente lucrativo e ainda assim não é altamente. Por favor, se você acha que estou mentindo, vocês, então, vão com algum outro cara. Parei de vendê-lo logo após o limite atingido ao máximo e tenho limite máximo na minha mente para compartilhar cópias RPS. Atenciosamente, Príncipe

Комментариев нет:

Отправить комментарий