среда, 27 июня 2018 г.

Forex patterns and probabilities pdf viewer


Simples High Probability Trading Juntado em outubro de 2011 Status: Membro 412 Posts Como o título sugere que este tópico é dedicado a uma estratégia de negociação simples de alta probabilidade que eu tenho usado por muitos anos. Ele evoluiu ao longo dos anos, como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passou pelo ciclo de adicionar e retirar indicadores de confirmação e aquele caloroso sentimento de entrar em um comércio sabendo ou pensando, em vez disso, apenas porque um indicador diz entrar Um comércio deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tive nos meus gráficos em um ponto ou outro. Os meus gráficos hoje são bastante úteis com apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de probabilidade mais baixas. Agora é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de bala. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina, você achará que este sistema é sobre o mais fácil de negociar, o mais direto para aprender e fornece uma porcentagem de alta vitoria. Todos estes são fatores que eu acredito que comerciantes de varejo precisam se tornar um sucesso neste mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como ganho dinheiro com os mercados. Antes de começar, gostaria de esboçar algumas regras para este tópico. Eu não fiz isso antes, mas parece que, a menos que as pessoas mostrem linhas de regras, acabam indo sair do tópico ou os argumentos entrarem em erupção. Então, eles estão: 1. Este tópico é para a estratégia que descrevo neste tópico e essa estratégia apenas. Se depois de alguma experiência você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema, você ainda pode publicar aqui, mas não deixe o segmento se transformar em um fio de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer a mesma coisa que é a negociação de tendências com barras de alcance. 2. Nenhum argumento que não estou dizendo, eu sei tudo sobre os mercados e talvez minha abordagem não seja adequada à sua personalidade. Isso é bom, posso aceitar isso, mas por favor, não comece a atacar outros cartazes sobre este tópico ou mesmo eu mesmo, porque podemos ter uma maneira diferente de fazer coisas para você. 3. Vamos nos divertir e ganhar algum dinheiro, por favor, publique seus negócios, gráficos e perguntas. Então, o que é sobre o sistema para garantir que eu não escreva guerra e paz em uma única postagem e eu mantenho o processo de aprendizagem simples e em pedaços de tamanho de mordida Eu descreverei o sistema nas próximas postagens. Obrigado por ler e espero que você ache rentabilidade com este sistema como eu. Junte-se em junho de 2010 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere que este tópico é dedicado a uma estratégia de negociação simples de alta probabilidade que eu tenho usado por muitos anos. Ele evoluiu ao longo dos anos, como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passou pelo ciclo de adicionar e retirar indicadores de confirmação e aquele caloroso sentimento de entrar em um comércio sabendo ou pensando, em vez disso, apenas porque um indicador diz entrar Um comércio deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tenho. Nexas. É bom ver você de volta. Eu pensei que seus outros tópicos eram realmente bons. Curioso para ver o que mais você tem no seu arsenal, fica com rachaduras. quanto antes melhor. Registrado em outubro de 2011 Status: Membro 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente amo os gráficos de alcance. Estes são gráficos baseados no preço e não no tempo. Então, enquanto que com uma tabela baseada em tempo a vela será aberta e fechada com base em um período de tempo predefinido e a ação de preço por esse período será contida nessa vela, um gráfico de alcance será aberto e fechado com base no preço. Agora, por que isso é importante. Bem, durante períodos especiais de choppy nos mercados, um gráfico baseado em tempo imprimirá muitos bares simplesmente por causa do tempo decorrido. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desarrumado e difícil de negociar. Com os gráficos de alcance, no entanto, isso não é um problema porque a consolidação pode ser contida dentro de apenas algumas barras como oposição a muitas barras. Portanto, as tendências são mais fáceis de detectar e negociar. Se você quiser um mergulho mais profundo nas barras de alcance, veja o seguinte link: artigos de pesquisa. Erent-view. asp Então, a primeira coisa a entender é que eu negocia gráficos de alcance. Eu uso gráficos baseados no tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer toda a minha negociação apenas com base nesses gráficos. Quão grande é o intervalo que eu ouço dizer Bem, para ser sincero isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou negociando 8-10 faixas para o dia de negociação e 40-50 faixas para o comércio de longo prazo. Onde você pode obter barras de alcance Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfxforexforumg. - mt4-fxcm. html Por favor, notei que troco com o NinjaTrader que fornece barras de alcance como parte de sua oferta padrão, embora você tenha que pagar o feed de dados, a menos que, claro, você troca com o FXCM, caso em que eu acho que você pode obter o FX de graça. Então, em resumo, os gráficos que troco são barras de alcance e, à medida que avançamos nesse tópico, você verá exatamente por que eu os amo muito. A barra de alcance mede uma gama definida de movimentos de preços ou número de negociações e, quando esse intervalo ou trades são atendidos, a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo deve ser tudo em uma direção para imprimir a barra. Então, com uma barra de 10 tick renko, o intervalo deve estar completo ou tudo para baixo para imprimir Ex: A faixa de 10 pontos ou barra de comércio pode abrir às 100,00 e ter 5 tiques até 100,05 e 5 tiques até 99,95 e a barra Imprimiria. Uma barra de 10 tick renko teria que ter 10 tiques até 100.10 ou 10 tiques até 99.90 antes de imprimir. Você deve seguir a estrada para ensinar seminários forex em resorts e hotéis de ponta - muito claro e sucinto. Obrigado Uau muitas postagens Eu vejo que todos vocês parecem estar ajudando uns aos outros o que é exatamente como deveria ser. OK, então, na próxima parte do sistema. Os Indicadores. Eu joguei com algumas coisas diferentes, mas, como eu disse, a simplicidade sempre ganha. Acho que posso ver melhor o mercado e tomar as melhores configurações quando não me distrair com muitas linhas, então eu sempre volto para uma média móvel e é a 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado estiver acima da linha, estou procurando por compras e, se for abaixo da linha, estou procurando por vendas. Além da média móvel, uso um indicador de ciclo para me impedir de entrar em negociações ruins e essa é a CCI. Eu uso 7 CCI período, mas eu não uso isso como você imagina. Como se opõe a usá-lo como um indicador de entrada eu o uso como um filtro. Então deixei-me dizer quando não entrar em uma troca. As regras são simples quando eu recebo meu sinal de entrada (para ser coberto em uma postagem posterior) por um longo, o CCI deve estar acima de -50 e, por um curto, o CCI deve ser inferior a 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando montar as tendências, mas só queremos nos envolver quando a tendência está em movimento e não durante o retracement. Então, usamos o CCI para nos indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retracement) e o novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I For Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 no sinal de entrada Imagem anexada (clique para ampliar) Configurações de negociação de alta probabilidade Diretrizes Forex Como negociar com sucesso Nada é certo na negociação e os comerciantes sempre precisam viver Com incerteza. O comerciante só pode tentar encontrar configurações de negociação de alta probabilidade com risco aceitável em relação ao alvo de preço. Depois de anos de negociação, estou convencido de que a compreensão da manipulação de mercado no Forex - Stop Running - e as ferramentas de padrões de gráficos técnicos apresentadas são diretrizes Forex muito eficazes para comerciantes para encontrar estratégias de negociação de alta probabilidade. Para negociações rentáveis ​​e bem sucedidas, penso que é importante entender essas ferramentas básicas de gráficos. Mas o mais importante é colocar tudo em contexto e analisar a intenção do manipulador de mercado. Os padrões de gráfico analisados ​​dão ao comerciante uma orientação sobre o nível em que o mercado de níveis de tabela provavelmente reagirá. A maneira como o preço do mercado está reagindo a esses níveis depende das estratégias de manipulação do mercado, bem como no contexto (consolidação da tendência, confirmação de não confirmação de uma quebra de preço, vela perto ou perto de um nível em um ponto de tempo importante (4 horas , Fechamento horário)). O primeiro passo é conhecer os importantes níveis de preços, bem como compreender a manipulação do mercado Forex - parar de caçar - e o segundo passo é analisar a ação de preço nesses níveis de gráfico (por exemplo, confirmação de uma quebra de partida ou rejeição de preços, fuga falsa - apenas pare de correr). Se o mercado estiver perto de um nível de gráfico principal (primeiro teste), é provável um salto desse nível. Muitas vezes, o primeiro breakout falha, o que não só captura algumas ordens de parada, mas também os falsos comerciantes. Uma verdadeira ruptura ocorre frequentemente depois que as paradas dos comerciantes de breakout precoce já foram limpas pelo primeiro breakout falso. Se o mercado retornar rapidamente ao nível da chave depois que o primeiro desdobramento falhado (segundo teste) ou o mercado ainda se consolide no nível do gráfico (padrão de gráfico de continuação), uma ruptura desse nível de mercado é mais provável particularmente em um ponto de tempo importante (ou novamente para Um falso breakout de preços - parar de caçar - ou verdadeira ruptura de preços - confirmação). Em generell, depois que os comerciantes de fuga ficaram presos e impedidos por causa do falso primeiro desdobramento, a chance de uma verdadeira ruptura está aumentando com o segundo teste deste nível de mercado. Além disso, um comerciante também deve entender a mudança do papel dos níveis de resistência do suporte após uma ruptura confirmada de um nível. Em geral, um comerciante deve tentar entender a intenção do manipulador de mercado e um comerciante deve usar a análise do gráfico técnico para encontrar níveis de confluência onde mais sinais de gráficos concordam em um nível específico para encontrar configurações comerciais lucrativas. As recapitulações do mercado devem ajudar os comerciantes a sentir o uso das ferramentas de análise de gráficos e as características da ação de preços. As recapitulações do mercado também devem explicar os fatores técnicos do gráfico mais influentes (IMO) sobre os movimentos de preços para dar aos comerciantes uma idéia de como e por que o mercado reage de forma específica. Muitos padrões de gráfico repetirão novamente e novamente. Se o comerciante entender essas configurações e estratégias de negociação de alta probabilidade, bem como a provável implicação dessas configurações de negociação para futuras ações de preço e metas de preços, mais a implicação de uma rejeição desses padrões de gráfico, então alguém pode amarrar tudo e buscar essas negociações lucrativas Estratégias (níveis-chave de níveis de confluência, padrões de gráfico de manipulação de mercado) para negociar com êxito o mercado Forex. No entanto, o fator chave mais importante sobre o forex, que pode separar os vencedores dos perdedores, é a compreensão da manipulação de preços de mercado em Forex. A capacidade de entender e ver a manipulação do mercado nos gráficos de preços deve permitir ao comerciante encontrar configurações e estratégias comerciais lucrativas. No entanto, para o longo prazo. Também é muito importante analisar os fundamentos das moedas. Pessoalmente, eu gosto dos relatórios do banco de investimento sobre efxnews, a análise dos relatórios de zerohedge e fx e gic semanal de Morgan Stanley.

Комментариев нет:

Отправить комментарий