воскресенье, 24 июня 2018 г.

Fscl forex factory


Fidelis Capital Markets Discussion Bem, eles estão registrados no Financial Service Providers Register (FSPR) e também são membros do Financial Service Complaints Limited (FSCL). Você acha que haverá problemas com a retirada de seus fundos. Eles parecem ter spreads mais baixos em comparação com alguns corretores, então pensei que eles poderiam ser uma boa opção, considerando que a maioria dos corretores são fabricantes de mercado. Eu questionaria seus sistemas e suporte. Quantos funcionários Quem são seus fornecedores de liquidez Se não, quem são eles? Quem é o seu principal intermediário? Se eles não conseguem responder positivamente a nenhuma dessas perguntas, então eu seria suspeito. RoboForex Review Visite o site Esperando o email do roboforex até agora Até agora, eles enviaram um E-mail com desculpa, eu não recebi nenhuma resposta até agora e acabei de verificar o investimento em gráficos de USC de gbp e isso também mostra claramente que ele atinge o nível 1,21800, então não sei por que apenas o roboforex não pode vê-lo. Espero que eles vejam e resoljam isso ... se não, então eu não penso, então podemos confiar neles ... sempre atualizamos aqui assim que corrigirem esse problema. 12 de janeiro de 2017 - Nenhuma avaliação Acabei de receber um e-mail do roboforex que o preço não atingiu o nível de 1.2180 quando lá mt4 mostra claramente que o preço atingiu até 1.2181 e foi uma posição longa aberta em 1.2175 e em qualquer caso um longo A posição deve fechar no set tp se chegar até 1.2181 porque a minha tp foi 1.2180. Parece que eles apenas conseguiram me enganar com algum motivo estúpido. Espero que chequem corretamente e façam alguma coisa. 10 de janeiro de 2017 - 1 Estrela Tenho um problema com minha conta 5196801. Em 10 de janeiro de 2017, coloco uma ordem de compra de parada em usb de gbp em 1.2175 com tp 1.2180 e eu durmo quando acordei o meu pedido é alrdy ativo em 1.21757 mas não Feche na minha tp colocada que é 1.2180 e na tabela mt5 é claramente possível ver que o preço atingiu 1.2181, mas ainda não fechou meu pedido com a minha tp. E então o preço do gbp usd gose para baixo e fechar minha posição toda e explodiu minha conta por essa ordem que me faz perder 110 e o resto das posições também fechou com perda por causa disso. Eu converso com bate-papo ao vivo e eles disseram que não podem fazer nada e eu crio um bilhete e não recebi nenhuma resposta até agora agora, eu quero pedir que eu obtenha todo o meu dinheiro que eu perdi por causa dessa posição que não fechou na tp colocada. Por favor, envie-me para me ajudar, muito obrigado Responder pelo Gerente RF enviado em 12 de janeiro de 2017 Prezado cliente. A resposta sobre a situação foi dada a você no ingresso HOK-956801 Preço de lances do GBPUSD. m didn039t atingiu o nível necessário (1.21800) para preencher sua ordem Take Profit enquanto a referida posição estava aberta, portanto não havia condições de mercado para ativar sua Ordene e feche sua posição. Você pode verificar os parâmetros OHLC das câmeras GBPUSD. m em seu terminal para ver os preços históricos da Licitação e seus níveis de minmax. Informações enganosas na página oficial Roboforex foi meu corretor favorito, infelizmente, decepcionou-me há algum tempo. Tenho conta ECN-FixSpreadNDD para escalar a sessão asiática. Não há informações na página oficial que o corretor tenha direito de se espalhar em circunstâncias especiais. Apesar disso, notei spreads mais elevados do que os pedidos durante a sessão asiática. O apoio me disse que isso depende de quotliquidity e volatilityquot. Fiquei um pouco escondido porque o spread é o fator-chave para o sucesso comercial neste estilo. Resposta do Gerente RF enviada 14 de outubro de 2016: Olá O spread fixo em qualquer tipo de conta é um método artificial de preços. As taxas de spread fixo são definidas com base nas taxas médias de liquidez disponíveis para um corretor em determinado momento. Geralmente, a liquidez para a maioria dos instrumentos é menor durante a noite. As especificações do contrato sempre incluem as taxas de spread fixas que o corretor está pronto para fornecer no mesmo nível durante o período mais líquido do dia (9: 00-22: 00). Os spreads fixos deste período podem permanecer no mesmo nível se a liquidez o permitir, caso contrário, eles mudam (quanto menor for a liquidez, maior será o spread) de acordo com a taxa de liquidez conforme estabelecido pelo item 6.6. Do Contrato de Cliente e pelo item 5 das Disposições Gerais de Termos de Negociação nos Termos de Negócio Padrão. Sinceramente, RoboForex Muito boa experiência. Estou com este corretor há mais de um ano. Esse corretor é realmente muito bom e até agora não estou enfrentando qualquer problema. Embora no final de semana os spreads flutuantes sejam muito altos, mas é aceitável, já que eles já declararam em suas regras que os spreads podem expandir o fim de semana e as novidades. A retirada é rápida e geralmente é feita dentro de 2-3 horas. Mas eu estou confundido com as taxas de troca que eles cobram. Fui cobrado 0,07 por ter uma posição longa de 0,70 lot USDCHF. Não tenho idéia se foi cobrado direito ou não. Exceto isso, o corretor é impressionante. Uma questão geral - quais são as taxas de swap para posições amplas de amplificador curto em relação ao USDINR Respondido pelo Gerente RF enviado em 11 de outubro de 2016: o salário USDCHF, descrito por você, parece bastante baixo para uma posição de 0,70 lotes. Em qualquer caso, se um cálculo detalhado for exigido, você pode nos pedir através do bilhete que fornece seu número de conta e identificação de posição para que possamos verificar de perto. Em relação ao USDINR - RoboForex doesn039t fornece este par de moedas para negociação agora. Sinceramente, RoboForex Eu acho que é um bom corretor, pelo menos minha experiência foi boa, eles são baseados em Chipre e regulados, bom suporte e abstinência fácil (eu usei apenas skrill) A faixa de moeda é boa, mas sem fim de 18 de setembro, 2015 - 1 Estrela Oi, eu gostaria de lhe contar minha experiência pessoal ruim com este corretor: eles são muito rápidos em levar dinheiro no depósito, os problemas vêm quando você deve retirar: - Provei um retiro e primeiro problema eles me rejeitaram. Retirar porque eles disseram que o cartão bancário não foi verificado, é muito curioso e estranho que a verificação seja necessária depois na retirada, no depósito, não é necessária nenhuma verificação de cartão de crédito, engraçada, eles devem ser rápidos em levar dinheiro -) - então entrei no Processo de verificação do cartão de banco de truques longo: demorou quase uma semana para completar a verificação, enviei a cópia digitalizada do cartão bancário, eles rejeitaram porque não foi assinado na parte de trás, ok eu assinei e escaneou novamente e reenviei, rejeitei Novamente agora porque A cópia digitalizada era branca preta e não colorida, por que eles precisam de uma cópia colorida se, de qualquer forma, a informação importante fosse clara também na cópia digitalizada branca preta. De qualquer forma, reenviar novamente cópia colorida colorida. - depois de ter passado a verificação do cartão bancário, eles disseram que fizeram o reembolso no cartão para a retirada necessária, conclusão. Solicitei a retirada no dia 24 de agosto e agora, no 19 de setembro, não recebi nenhum dinheiro, mas, felizmente, não era tão estúpido para depositar uma grande quantidade de dinheiro, de qualquer forma, melhor ficar longe desse corretor. Responder pelo Gerente RF enviado 21 de setembro de 2015 Querida andrea. Você usou o cartão bancário, terminando com 3085, para depósito em sua conta de negociação 838490. De acordo com a cláusula 13.3 do Contrato de Cliente, temos que verificar se você é proprietário deste cartão bancário. O depósito na sua conta de negociação foi processado automaticamente pela opção Autodeposit, daí o Departamento de Pagamentos solicita a verificação do cartão bancário após a revisão do pedido de retirada. Portanto, você foi convidado a passar a verificação do cartão bancário para o cartão mencionado: my. roboforexenoperationsbank-cards Por favor, note que você precisa fazer o upload de imagens digitalizadas em cores ou fotos do rosto e as costas de ambos os cartões. O prazo de validade, o nome do titular do cartão e o número do cartão (primeiro 6 e últimos 4 dígitos) devem ser vistos com muita clareza. O cartão precisa ser assinado na parte de trás, caso contrário, ele é considerado inválido de acordo com o regulamento VisaMasterCard. No que diz respeito ao reembolso, o Departamento de Pagamentos aguarda atualmente a confirmação oficial do sistema de pagamentos e da Visa, de que o reembolso foi feito com sucesso. Você receberá uma resposta em um bilhete em breve.

Комментариев нет:

Отправить комментарий